Skip to main content

Mais um game indie brasileiro estará disponível no mercado nesse ano! Trata-se de Wirewalk()↳, um RPG de ação, com um estilo retrô que lembra os games dos antigos portáteis e uma trilha sonora contagiante. O jogo já tem uma demo playtest disponível, e já pode ser adicionado à lista de desejos da Steam.

Durante o desenvolver do jogo, o player encontrará masmorras recheadas de adversários, puzzles e chefões. Diversas armas podem ser usadas como ajuda na hora de enfrentar os desafios, tanto na vida virtual como na vida real do game.

Enquanto aos detalhes técnicos, Wirewalk()↳ tem uma base visual de 3 cores e sua trilha tem como música original em Chiptune feita pela compositora Danielle Serranú.

A história se passa num futuro não tão distante, onde surge um vírus de computador capaz de infectar qualquer sistema digital e que já está espalhando o caos e assustando toda a cidade.

O jogador tem o desafio de controlar a Rada, uma programadora que adora patinar e desfrutar dos bares cidade a fora. Ela construiu o Wirewalker, um software capaz de invadir qualquer dispositivo digital na Wired, e na base da diversão usa essa ferramenta para entrar nos sistemas e combater o temido vírus.

Wirewalk()↳ será lançado no dia 23 de setembro de 2021 para PC.