Skip to main content

Apesar de ainda estarmos bem longe do lançamento de Marvel’s Avengers, o site Exophase já tem listadas todas as conquistas que o game terá no Xbox One. Considere que, a partir daqui, há riscos de spoilers, então se não deseja saber nenhum detalhe é melhor parar por aqui.

Dentre as revelações, há a participação dos Inumanos na história, além da conquista From the Ashes fazer alusão à presença da Força Fênix no jogo. Além disso, o que dá a entender é que Kamala Khan, vulgo Ms.Marvel, reunirá o grupo já desfeito de Vingadores um a um, terminando a aventura num combate espacial.

Também dá para notar que vai existir um sistema de níveis online, além de muita interação com o modo multiplayer do jogo. Há menções da Hive, Homem-Formiga, à mutante Quimera e vários outros elementos das HQs que estarão presentes no jogo-base. Lembrando que já são prometidas várias atualizações e um suporte que permitirá a adição de vários outros heróis ao título, então não leve como se isso fosse tudo que eles oferecerão.

Marvel’s Avengers será lançado mundialmente no dia 04 de setembro de 2020, para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. Apesar do vazamento, a Square Enix também divulgou hoje um trailer mostrando cenas inéditas do game.