Skip to main content

Final Fantasy XV teve novos modos de jogo lançados exclusivamente para o Stadia, entre eles dois mini-games que se destacam não por serem divertidos ou interessantes, mas por serem tão precários que chamaram a atenção negativa dos fãs nas redes.

Um dos minigames que encontrará nessa catástrofe de conteúdo exclusivo é uma simples corrida com obstáculos, onde você controla uma versão Monster Truck do veículo principal do jogo. Não parece que era algo tão complicado de fazer, mas o resultado fala por si só:

Ja não basta a física de balão do carro, como você também pode ser lançado ao esbarrar levemente nos obstáculos e ser mandado para longe, inclusive para áreas nas quais não devia estar e ficar preso nelas pelo resto da corrida.

O próximo minigame é ainda mais bizarro, onde você tem que usar o Regalia Type-F para voar por um percurso e coletar carros, soldados e outras coisas sem nexo e trazê-los para a área final. Os modelos dos objetos se sobrepondo é particularmente gritante.

O Stadia já tem passado por um monte de maus bocados e está nadando contra a maré para criar conteúdo para seu serviço. Mas até lá, não acho que esse novo conteúdo de Final Fantasy XV vai convencer ninguém a usar a plataforma.