Skip to main content

A desenvolvedora Remedy Entertainment está confiante no taco de Control e soltou três vídeos para mergulhar o futuro jogador nesse universo. O título mistura ação frenética e elementos sobrenaturais e está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de agosto.

O primeiro vídeo, “Searching for the the Truth”, revela um dos fortes da desenvolvedora: a história. A trama em Control é complexa e o jogador precisará estar atento e interagir com personagens enigmáticos para descobrir a verdade e solucionar os mistérios da protagonista Jesse.

Os outros dois vídeos você pode conferir abaixo: “The Battle is On!” mostra como funcionam os poderes telecinéticos de Jesse e como isso influencia no combate; enquanto “Seizing Power” explica como esses mesmos poderes também podem ser utilizados para acessar áreas antes inalcançáveis do cenário, como se estivéssemos em um Metroidvania.

Em Control, forças sinistras invadem uma agência secreta em Nova York e cabe a Jesse Faden, a nova diretora da organização, arregaçar as mangas, descobrir seus novos poderes e desafiar essa ameaça sobrenatural. O jogo tem uma forte ênfase na liberdade do jogador, que pode explorar o mapa aberto e tomar suas próprias decisões.