Skip to main content

Cook, Serve, Delicious! 3 finalmente sairá do Acesso Antecipado e será lançado no 14 de outubro para PC (via Steam e GOG), Nintendo Switch e Xbox One. A versão para PlayStation 4 deve chegar em breve.

Para comemorar a chegada da terceira parte da saga, Cook, Serve, Delicious! 2!! está disponível para jogar gratuitamente na Steam até segunda-feira, 5 de outubro. Os três jogos da série Cook, Serve, Delicious! estão com desconto durante este período.

Situado na América radicalmente devastada pela guerra de 2042, jogue uma nova campanha baseada em histórias onde você cozinha centenas de alimentos – incluindo muitos novos na série – em centenas de níveis em uma nova estrutura de jogabilidade que foi completamente redesenhada para fornecer ação rápida, ou curta o jogo com mais calma no novo Chill Mode que pode ser ligado e desligado a qualquer momento.

Em Cook, Serve, Delicious! 3, você pode jogar a campanha sozinho ou com um amigo no cooperativo local (com a possibilidade de ajustar isso durante o jogo), aprimorar o seu food truck com dezenas de módulos que afetam a jogabilidade, expandir seu cardápio com mais de duzentas receitas, e decorar seu food truck com dezenas de bugigangas típicas dos EUA.

Foi adicionado também vários recursos de acessibilidade que permitem que você jogue o mais confortavelmente possível, incluindo configurações de movimento, configurações visuais, recursos de áudio, opções para daltônicos e muito mais. São mais de 100 horas de jogo abrangendo mais de 380 níveis, com uma incrível trilha sonora original do premiado compositor Jonathan Geer.