Skip to main content

Deu a louca na Perfect World Entertainment e na Echtra! A produtora e a desenvolvedora aproveitaram a conferência da PC Gaming Show para anunciar que Torchlight III já está disponível na versão Steam Early Access. Com o preço de R$61,99; está perfeito para fazer o download e aproveitar por todo o final de semana.

Estão liberados inicialmente dois atos do jogo, onde poderão enfrentar algumas hordas de inimigos e os grandiosos chefões que os aguardam. Nas áreas você pode reunir cerca de 100 mil itens de loot, incluindo armas e armaduras raras e lendárias, assim como fazer algumas quests iniciais.

São quatro classes que você poderá jogar, o Dusk Mage, Forged, Railmaster e o Sharpshooter. Também retornam para o terceiro jogo da franquia os pets e companhias animais, que o ajudarão a enfrentar os perigos iminentes do local. Por fim, poderá construir seu próprio forte, realizando upgrades, criando estátuas e até mesmo estabelecimentos para os demais personagens.

Torchlight III agora está sendo desenvolvido pela Echtra, antes o primeiro e segundo jogos eram feitos pela Runic Games. Ainda não há previsão para o lançamento completo do título, nem data aproximada para chegar nos consoles de mesa como o PS4 e Xbox One. O título era chamado de Frontiers previamente e alterou o nome para fazer parte da linha principal da franquia.