Skip to main content

O evento State of Play da Sony apresentou um novo trailer do gameplay de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, contando como o marsupial irá salvar seu multiverso dos vilões Dr. N. Tropy e Neo Cortex. Também fomos apresentados a uma série de novidades a respeito do título, como novas adições a jogabilidade, somadas a já conhecida mecânica de pular, correr e girar, além de mostrar que será possível jogar com personagens marcantes da série.

Dentre as novidades mostradas a que chama mais atenção é que o antigo vilão DingoDile, agora aposentado, será um personagem jogável com um objetivo próprio: salvar sua lanchonete destruída usando diversas linhas de realidade. Outra possibilidade é jogar com Neo Cortex, usando sua arma de laser para criar plataformas e ultrapassar obstáculos.

Também teremos novas mecânicas nas fases, desde corridas nas paredes, inversões de gravidade, até transições de realidade, com o novo modo N. Verted que permite refazer os estágios com uma perspectiva diferente, sendo colorindo a fase ou acompanhando uma película de cinema antigo que altera a velocidade com o que o jogo flui. Nossos queridos marsupiais também não ficaram de fora, novas skins marcantes desbloqueadas após cumprir determinados objetivos e desafios darão um novo ar ao game.

Crash Bandicoot 4 tem data de lançamento marcada para 2 de outubro de 2020 e estará disponível para PS4 e PS4 Pro.