Skip to main content

A Modus Games divulgou um novo vídeo mostrando o gameplay de quase nove minutos de Cris Tales, trazendo a loucura de jogar simultaneamente no passado, presente e futuro. Além do lapso temporal que você terá de se acostumar, também foi mostrado como será o combate e a exploração do ambiente.

A heroína do título, Crisbelle, tem de reunir seu pessoal enquanto tenta alterar as coisas viajando pelo tempo no reino de Saint Clarity. Além das perigosas criaturas e de estar sendo perseguida por uma galera nada legal, também há vários calabouços onde poderá se aventurar durante a jornada. Um dos elementos mais legais é que pode usar sua influência no passado para salvar a vida dos cidadãos com problemas no presente.

Anunciado na E3 2019, Cris Tales está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro de 2020, com confirmação de chegar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Aproveitando o embalo, a empresa também divulgou que o título é certo de chegar também no PlayStation 5 e no Xbox Series X, estes ainda sem data definida.