Skip to main content

PUBG MOBILE anunciou a chegada da décima sexta temporada do Royale Pass, feito em parceria com Metro Exodus, jogo de tiro da Deep Silver ambientado em uma Rússia pós-apocalíptica. Com o passe, é possível desbloquear novos trajes de personagens de Metro Exodus, eventos e várias outras recompensas in-game.

A iniciativa é fruto da parceria com o game da Deep Silver, que foi revelada no início do mês com a chegada da atualização 1.1 para PUBG MOBILE.

A assinatura do Royale Pass Season 16 pode ser obtida no Midas Buy e, após ser adquirida, os jogadores desbloquearão imediatamente roupas temáticas de personagens de Metro Exodus, Artyom ou Anna, ambos no Rank 1. Já Coronel Miller ou Casual Miller podem ser desbloqueados a partir dos desafios no evento Metro Adventure, exclusivo do passe. O jogador também deve usar os emblemas temáticos no evento para iniciar sua aventura e chegar a várias estações para obter suprimentos que servem ​​para obter recompensas.

Ao atingir o nível o Rank 50, o jogador desbloqueia o Conjunto de Agente Cibernético e, no Rank 100, O Traje de Terror da Noite. É possível também evoluir seu ranking em partidas em grupo, por meio do novo recurso de Equipe RP.

Além disso, para agradecer aos jogadores e membros da comunidade, PUBG MOBILE revelou que realizará diversos eventos durante a Cyber ​​Week para a temporada de Ação de Graças.

Até o dia 6 de dezembro, todos os jogadores que entrarem no jogo participarão de um sorteio valendo prêmios em dinheiro e um celular OnePlus 8T. Da mesma forma, entre segunda-feira (23) e 6 de dezembro, jogadores deverão completar missões diárias para ganhar cupons de desconto da Cyber ​​Week, que serão usados ​​para desbloquear recompensas, como pacotes de presente surpresa de Emoji. Os 100 melhores jogadores também receberão um título exclusivo da Cyber ​​Week 2020.

Mais descontos e recompensas poderão ser obtidos ao completar atividades adicionais da Cyber ​​Week de Dia de Ação de Graças, incluindo descontos de 70% a 90% em novos trajes e armas de fogo; de 30% a 70% nos encores clássicos e cashbacks de UC.

PUBG Mobile

Além das novidades anunciadas com Metro Exodus, a atualização 1.1 de PUBG MOBILE traz a redução do tamanho de instalação e requisitos do jogo, para jogadores com dispositivos Android, em 70%, mantendo a mesma experiência de jogo.

O pacote de download inicial do jogo passa a ter apenas 610 MB e os conteúdos complementares podem ser baixados separadamente. A nova função de instalação leve permite personalizar o jogo, adicionando ou removendo seções de acordo com a preferência do jogador. Com base na tecnologia de gerenciamento de recursos, o sistema envia sugestões de limpeza ou as atualizações mais adequadas para download. Além disso, o desempenho geral é otimizado com redução de atraso de até 10% em uma única partida e jogabilidade mais suave.