Skip to main content

A SNK anunciou hoje cedo que estará adicionando ao season pass 3 de Samurai Shodown um personagem da franquia The Last Blade. Até o momento, a identidade deste novo lutador não foi revelada. Além disso, não tendo uma data exata para ele ser mostrado também está deixando os fãs ainda mais curiosos.

A revelação foi feita num curto vídeo da empresa, apresentado pelo diretor Hayato Konya e pelo produtor Yasuyuki Oda. O diretor declarou o lançamento, sem muitos detalhes. “Estou orgulhoso em anunciar que traremos um personagem de The Last Blade para o season pass”. Oda então pergunta sobre um em específico, mas logo é desmentido. “Uau, é aquele velhote, Genbu no Okina, certo?”

Konya logo afirma sobre o que se trata, mas ainda sem dizer algo concreto. “Não! Na verdade, é alguém que os fãs absolutamente vão adorar. Obviamente, neste momento estamos balanceando e ajustando o jogo para recebê-lo. Vocês vão amar isso”, conclui.

Crossovers não são estranhos em Samurai Shodown, que trouxe vários personagens de franquias distintas para a sua arena com o passar do tempo. Temos destaque para o Guardião, de For Honor, que veio diretamente da Ubisoft e de Gongsun Li, uma das heroínas de Honor of Kings, da Tencent.

O título foi lançado em 2019 para o PlayStation 4, Xbox One, computadores e para o Google Stadia. A SNK anunciou recentemente que também estará trazendo o game para a nova geração de consoles, já tendo a promessa de lançar ele no Xbox Series X|S. Uma versão para o PlayStation5 ainda não foi confirmada pela equipe de desenvolvimento.