Skip to main content

Com o anúncio oficial de Persona 5 Strikers no Ocidente, a Atlus parece que está finalmente colocando suas asinhas de fora para promover o novo título. Dataminers encontraram na nova atualização de Dragalia Lost, jogo mobile da Nintendo, dados que indicam a chegada dos heróis Phantom Thieves nos celulares também.

A lineup de personagens indicam que veremos Joker, Morgana, Panther, Sophia e Arsene em breve. Ainda não foi informado se serão apenas skins ou se haverá uma história por trás do crossover. Nem a Atlus e nem a Nintendo se pronunciaram sobre o assunto, com certeza aguardando para uma revelação futura sobre o crossover.

Todos acreditam que isso pode ser mostrado através do próximo Dragalia Digest, evento onde mostram todas as novidades sobre o jogo. Ainda não há uma data marcada para ele, porém com os dados já surgindo dentro do game, não deve demorar muito para algo ser revelado.

Essa não seria a primeira vez que a Atlus faria algo do gênero. Persona 5 está em quase tudo no universo dos games, desde Catherine Full Body, Sword Art Online, Another Eden e até mesmo dentro de outro crossover, que é Tokyo Mirage Sessions #FE.

Lançado nesse ano de forma exclusiva no Japão, o musou Strikers foi anunciado oficialmente para o Ocidente ainda nessa semana, com a chegada programada para fevereiro de 2021. A história é sequência oficial dos eventos vistos no primeiro jogo, trazendo os Phantom Thieves de volta curtindo as férias até novos eventos começarem a exigir uma ação dos heróis. Ele será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.