Skip to main content

Pegando os fãs de surpresa, uma atualização chegou a Fury Unleashed e trouxe formas distintas de jogá-lo. O update traz um crossover com os títulos Crypy of the Necrodancer e SUPERHOT, qual a Awesome Games Studio adicionou modos baseados neles para entregar o gameplay de forma diferente do que estava acostumado. Um trailer foi divulgado pela desenvolvedora, mostrando um pouco mais dos detalhes dessa união.

Eu nem preciso falar que, no modo baseado em Crypt of the Necrodancer, tudo rolará de forma rítmica e você se dará muito mal se não acertar o seu timing, certo? E, claramente, em SUPERHOT tudo entrará em slow motion conforme você estiver parado, dando tempo de tomar uma reação veloz para sair das furadas que entrar por lá.

A atualização veio de forma gratuita para todas as plataformas, deixando aquilo que já era bom em algo melhor ainda. Em nosso review o jogo recebeu uma generosa nota 9,5; destacando a incrível forma qual retrataram o visual em quadrinhos, a exploração livre de todas as fases e a excelente trilha-sonora. Imagino a nota qual seria se esse material tivesse chegado antes.

Os elementos adicionados em Fury Unleashed fazem parte de dois jogos indies que foram lançados nos últimos anos e conquistaram uma boa legião de jogadores. Caso não os conheça, só para fins informativos, Crypt of the Necrodancer fez tanto sucesso que chamou a atenção até da Nintendo, que promoveu um crossover com a franquia The Legend of Zelda, resultando em Cadence of Hyrule.

Já SUPERHOT foi o que mais ganhou conteúdo de seu lançamento para cá. Além de um modo VR, para enfrentar toda a ação na realidade virtual, também recebeu uma sequência chamada Mind Control Delete, promovendo uma verdadeira saga para os fãs.

Fury Unleashed está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores.