Skip to main content

O ritmo de Crown Trick pegou vários jogadores no pulo, incluindo nós, mas se você já chegou até o fim da dungeon e descobriu todos os segredos escondidos no mundo dos sonhos, a NExT Studios mostra que não poderia estar mais errado. A desenvolvedora revelou que logo virá para você um DLC bem recheado de conteúdo, qual na verdade traz tanta coisa que quase dá para considerar um segundo jogo.

O maior destaque será o Endless Mode, que ajudará os jogadores a aprimorarem as suas técnicas e auxiliará a atingir de forma mais eficaz o aprofundamento no reino. Além disso, além dos 34 eventos que existem in-game, serão adicionados mais 26 e criará outras situações bizarras quais vão se deparar em seu caminho.

E não é só isso não. 30 armas novas chegarão ao título, sendo 9 delas de qualidade lendária, 30 relíquias, 5 familiares com 10 técnicas inéditas, uma loja diferente e novas conquistas. Haja conteúdo para chegar ao game, que já não tinha poucas coisas. Todo esse material chegará de forma gratuita, não custando R$1 a mais dos fãs e, pelo visto, garantirá mais algumas horas de gameplay.

Crown Trick traz a saga de Elle, que vai parar acidentalmente no reino dos pesadelos e conta com uma coroa falante para ajudá-la. Ambos têm a missão de enfrentar o temido Vlad e, para chegar até ele, cabe seguir nos dungeons que preenchem o roguelike de forma distinta. Um dos maiores destaques é que cada personagem, seja um monstro ou pessoa salva em seu caminho tem um baita background, dando ainda mais conteúdo ao lore.

Apesar da promessa, a NExT Studios ainda não revelou quando o DLC estará disponível, apesar de ter revelado que está trabalhando nele desde o lançamento do game e está “quase finalizado”. Atualmente o jogo pode ser encontrado no Nintendo Switch, através da eShop e para PC, que pode ser encontrado nas lojas digitais Steam e itch.io.