Skip to main content

Após especulações dos fãs e pistas encontradas, a desenvolvedora Respawn tornou oficial: o hacker elegante Crypto é mesmo o novo personagem de Apex Legends. O herói é um dos destaques da Season 3 do jogo de tiro e promete adicionar alguns novos elementos no campo de batalha.

Segundo sua descrição, Crypto é “estiloso, calmo e controlado” e “fica na luta, mas fora do campo de visão”. Sua principal característica é o uso de drones de vigilância, que lhe garantem o domínio do terreno, sem se expor demais aos inimigos. Com uma história de origem dramática revelada em vídeo e uma busca por redenção, o novo herói tem tudo para conquistar os fãs também fora das partidas e enriquecer o universo do jogo.

Crypto chega em Apex Legends junto com a Season 3, a partir de primeiro de Outubro. Batizada de Meltdwon, a temporada vai trazer também mais de 100 novos itens desbloqueáveis, incluindo skins Lendárias, além do Charge Rifle, uma nova arma de energia que deve ter resultados devastadores. A data também irá marcar o início de uma nova série de partidas ranqueadas.