Skip to main content

A Crytek, que há uns dias tinha postado um teaser de que a série poderia retornar, revelou que a hype é real. Crysis Remastered existe e será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs. A nova versão trará aprimoramentos gráficos e texturas de alta qualidade, além de receber tecnologia ray-tracing API nos computadores.

Até o momento, o site oficial mostra apenas essas informações e uma imagem do título. Ainda não foi revelada uma data de lançamento ou mostrado algum trailer do sucesso de 2007. Também não foi revelado se os outros dois jogos da franquia receberão o mesmo tratamento, referenciando apenas ao primeiro game.

Para quem não conhece, Crysis foi um sucesso em sua geração e com gráficos incríveis para a época. Tanto que era uma referência para quem desejava comprar um computador para jogos, saber se rodava ele ou não era um dos diferenciais. Além disso, a Crytek estava há uns bons anos sem dar notícias, sendo uma das últimas a demissão em massa de funcionários, um pouco antes da conta do Twitter ser desativada e retornar apenas nessa semana.