Skip to main content

A desenvolvedora nacional Flipstar Studios está próxima de lançar seu primeiro título autoral, Crystal Chasers League e disponibilizou um trailer bastante divertido do título. Nele podemos ver mecânicas similares a Mario Kart, Diddy Kong Racing e até mesmo Star Fox no multiplayer que unirá você com seus amigos.

Além de se aventurar dentro dos veículos, que se transformam até em aviões em certos momentos, também dá para notar que há modos que as criaturas descem do carro e saem na mão diretamente. Também são mostrados no vídeo diversas fases e cenários onde poderá enfrentar todos em busca da vitória e da alcunha Crystal Legend.

Não vai demorar muito para poder jogar Crystal Chasers League. Foi divulgado que, durante este trimestre, ele receberá uma versão Early Access no PC e está prometido para chegar nos consoles de mesa em 2021. Apesar disso, ainda não foi anunciado para quais plataformas chegará.

O título ganhou, em 2019, o prêmio da GameConnection America como Melhor Jogo Social. O jogo também fará parte do imenso hall de games inéditos que serão demonstrados no evento BIG Digital 2020.