Skip to main content

Com a queda do número de jogadores de Marvel’s Avengers, chegando a ser menos de 2 mil pessoas diárias nos PCs por exemplo, a Crystal Dynamics admite que está trabalhando em muita coisa para trazê-los de volta. O próprio diretor criativo do título, Scott Amos, resolveu falar sobre o assunto e fazer promessas.

Ele afirmou que é uma luta diária, que o público está sendo ouvido nesse processo. “Estamos lutando diariamente para tornar o jogo o seu melhor para toda comunidade. Temos uma equipe de gestão fantástica, tanto na Crystal Dynamics quanto da Square Enix, que estão canalizando todas as reclamações, sugestões e o feedback para a equipe de produção”.

Amos salienta que logo terão novidades sobre isso. “Estamos ouvindo vocês. A partir disso, trabalhamos em correções, melhorias e novidades o mais veloz e seguro que pudermos para tornar Marvel’s Avengers no jogo que desejamos”.

Entre as novidades prometidas pelo diretor, estão as novas missões Tachyon Rifts, um novo Outpost e a AIM Cloning Lab, que trará itens de alta qualidade e recompensará o trabalho em equipe no multiplayer online. Com três personagens anunciados e mais vindo por aí, também esperam que o público retorne para testá-los.

A heroína Kate Bishop chegará ainda em outubro, o Gavião Arqueiro será lançado em novembro e ainda os usuários de PlayStation 4 e PS5 receberão o Homem-Aranha, ainda sem data anunciada. Estes heróis continuarão a narrativa principal e trarão novos inimigos também para os Vingadores. Ainda mais virão futuramente, contando com outros personagens que tiveram pequenas participações ou citações na história principal.

Por fim, Amos confirmou que semana que vem serão divulgadas novidades sobre todo este conteúdo que estão trabalhando e prometem que os jogadores irão retornar ao título. Em nosso review, elogiamos demais a narrativa, porém o redator apontou que a repetição é um dos maiores problemas e, certamente, é o que tem afastado o público.