Skip to main content

O que é a vida sem um pouco de desafio? Pensando nisso, o Mestre das Provações acaba de chegar em Path of Exile com a expansão gratuita Ultimatum. Personagem irá testar os limites da habilidade e da ganância dos jogadores.

Ultimatum foi lançado nesse final de semana para PC e chegou ontem (21) para PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com a descrição oficial, “a civilização antiga dos Vaal foi construída sobre os sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca descobrir desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder”.

Então, o sistema é simples em Path of Exile. Basta responder à pergunta: o quanto você está disposto a arriscar por recompensas ainda melhores? O Mestre das Provações oferece uma recompensa e um desafio. Passando no desafio, o jogador pode ir embora com o que conseguiu ou dobrar a aposta, buscar um loot superior, mas também correndo o risco de perder tudo em testes ainda mais difíceis.

Além disso, Ultimatos Talhados é um desafio especial em que o jogador já traz uma oferenda para o Mestre das Provações, para receber seu desafio. Se tiver sucesso, receberá uma recompensa de peso, com o dobro do valor da oferenda. Se falhar, irá perder o que trouxe.