Skip to main content

Essa notícia não contém spoilers, mas um grande alerta: tome cuidado porque vazou muito conteúdo de The Last of Us Part II na internet. Quem quiser procurar pode encontrar diversos vídeos de jogabilidade, imagens não reveladas e até a trama praticamente completa do jogo online.

A grande continuação da Naughty Dog foi adiada recentemente, sem uma nova data de lançamento marcada. Vai ser difícil segurar a curiosidade nos próximos meses ou desviar das revelações indesejadas. Em vários fóruns online, o vazamento já está sendo debatido exaustivamente por fãs que não ligam para surpresas e usuários que não esperavam por essa.

Até o momento, nem a desenvolvedora nem a produtora Sony se manifestaram oficialmente sobre a falha de segurança. A origem desse conteúdo ainda não foi identificada, mas suspeita-se que tenha partido de um funcionário anônimo, insatisfeito com as condições de trabalho no estúdio. A Naughty Dog foi alvo de uma investigação jornalística que apontou a prática de sobrecarga de trabalho entre seus profissionais.