Skip to main content

Com lançamento previsto para esta sexta-feira (31), Cyber Hero, segundo game mobile apresentado pelo estúdio de desenvolvimento de games da Vivo Keyd, firma parceria inédita com o app Ribon, plataforma online que viabiliza doações para causas humanitárias por meio de recompensas.

“Acreditamos que doar faz bem, mas hoje, as doações não estão conectadas com a rotina das pessoas, principalmente as mais jovens. Com a parceria Ribon + Keyd Studio, desenvolvemos mais uma forma de estimular o hábito de boas ações, dessa vez especificamente com o público gamer por meio de um jogo mobile. O jogador do Cyber Hero vai coletar ribons durante as fases do jogo, que são moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo para fazer doações para pessoas reais. Ao atingir o número específico de ribons, o jogador pode escolher qual projeto que vai receber a doação. Somente por jogar já é possível ajudar quem precisa, mas dentro do jogo é possível doar do próprio bolso também e ajudar ainda mais.” Explica Rafael Rodeiro, CEO Ribon.

Além da possibilidade de engajamento com as doações, Cyber Hero conta ainda com skins e dublagem de alguns jogadores da Vivo Keyd. Os fãs vão poder jogar e ouvir as vozes de Matheus Ueta, Professor, Nosferus e Turtle.

“A ideia de colocar nossos atletas como heróis no game é uma forma de aproximar a organização dos nossos fãs e torcida. Desta forma, todos que baixarem o jogo poderão sentir-se como um de nossos guerreiros e ajudar a salvar o mundo no game e agora também, fora dele” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

Em Cyber Hero os heróis precisarão de rapidez para desbloquear mistérios, coletar moedas e combater os ninjas do mal para salvar o mundo no menor tempo possível. A princípio serão mais de 20 fases com muita ação e diversão.

“A comunidade gamer normalmente é bem engajada e tenho certeza que com essa possibilidade de transformar tempo de jogo em doações será muito bem recebida pela galera. Tenho muito orgulho de fazer parte deste projeto, além de ter adorado ter um avatar meu avatar, é claro”, conta Matheus Ueta, player de CS:GO do time academy, que também virou personagem do game.

Cyber Hero chega com download gratuito para Android e iOS já nesta sexta-feira e conta com um vídeo de divulgação intitulado #MaisQueUmJogo que tem como objetivo principal incentivar o download e o engajamento da comunidade.