Skip to main content

Ótimas notícias para os assinantes do serviço GeForce Now: Cyberpunk 2077 estará disponível na plataforma já em seu lançamento, no dia 19 de novembro. O GeForce Now é um serviço de streaming que tenta ajudar aqueles que não tem um PC top de linha, exigindo apenas uma boa velocidade de banda larga para conseguir jogar os jogos diretamente das máquinas da GeForce.

Porém, nem tudo são rosas e existem alguns detalhes nem tão vantajosos: os assinantes pagam somente para usar o serviço, mas não recebem nenhum jogo gratuito. Sendo assim, você precisa comprar todos os jogos nas lojas já conhecidas (como Steam, GOG, Epic Games Store etc.) e com Cyberpunk 2077 não será diferente. Além disso, ele não tem suporte com todos os jogos, então a lista de compatibilidade é bem limitada. Por último e não menos importante, o GeForce Now não está disponível no Brasil.

Ainda assim, essa é uma ótima oportunidade daqueles que não tem uma máquina poderosa aproveitarem o jogo com seu potencial máximo. Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia – faltam menos de 30 dias!