Skip to main content

Neon brilhando, ruas molhadas, paisagem urbana, a noite chegando naquela quebrada sinistra: tudo isso é cyberpunk e a produtora CD Projekt Red está organizando um concurso fotográfico de Cyberpunk 2077. A ideia é mostrar que o futuro distópico e a estética do jogo estão mais próximos de nós do que imaginamos e a foto da sua vizinhança pode valer prêmios sensacionais.

Para participar, você precisa de um dispositivo capaz de tirar fotos e disposição e olhar para encontrar um lugar no mundo real que poderia fazer parte de Cyberpunk 2077. Só não vale arriscar o seu pescoço para tirar a foto perfeita. Envie seu material até 16 de dezembro e torça para sua imagem ser escolhida pelo júri da produtora ou obter uma boa classificação nos votos da galera. As regras completas estão disponíveis online (PDF – em Inglês).

Entre os prêmios do concurso estão até US$4.000 em dinheiro vivo, edições de colecionador de Cyberpunk 2077, placas NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti,  jaquetas customizadas e vários outros mimos. Então, o que você está esperando, Samurai?