Skip to main content

Cyberpunk 2077 vai ganhar uma história em quadrinhos de 50 páginas no formato digital que, segundo a CD Projekt Red, apenas jogadores que comprarem o game na loja GOG poderão ter acesso. O quadrinho chamado Cyberpunk 2077: Big City Dreams terá foco em duas novas personagens na trama, Tasha e Mirek, catadoras que vivem em Night City roubando para gastar o dinheiro em festas.

O quadrinho ficará disponível junto com o jogo, tanto para aqueles que fizerem a pré-venda quanto para os que comprarem depois (desde que seja no GOG). Segundo informações divulgadas pela CD Projekt Red, Tasha é a irmã mais barulhenta, que precisa de constantes mudanças para se sentir bem consigo mesmo. Ela também busca por mais reconhecimento nas ruas e quer se tornar a mais famosa gangster de Night City. Já Mirek tem uma personalidade mais calma e se contenta com o que tem. A trama se desenrola quando as irmãs começam a pensar em futuros distintos para si.

Cyberpunk 2077: Big City Dreams foi escrito por Bartosz Sztybo e ilustrado por Filipe Andrade e Alessio Fioriniello. Já a capa é assinada por Matías Bergara. O jogo chega em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Confira a capa da HQ: