Skip to main content

Lembram dos planos de transformar Cyberpunk 2077 em vários títulos dentro da CD Projekt RED? O primeiro deles foi confirmado pela produtora: Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game, um jogo de cartas físicas que será lançado em 2020.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a desenvolvedora polonesa e a produtora internacional de jogos de tabuleiro CMON. A ideia é levar o universo do jogo eletrônico, com suas guerras de facções e disputa de poder nos becos sórdidos de uma cidade futurista para uma mesa de cartas. De acordo com o comunicado oficial, essa é apenas a primeira colaboração entre as duas empresas e outros projetos estão vindo no futuro.

Em Afterlife, os jogadores irão funcionar como Fixers, os profissionais que recrutam e negociam operativos cyberpunks nos bastidores, equipando-os com tecnologia de ponta ou reaproveitada e os encaminhando para perigosas mas lucrativas missões. Obter sucesso nessas ações ilícitas garante créditos que serão utilizados na aquisição de novas cartas e transforma recrutas em veteranos mais poderosos.