Skip to main content

Estamos já no fim de 2020 e no ano que vem o Street Fighter V comemorará seu quinto aniversário. A Capcom anunciou que trará, junto às comemorações, o personagem DLC Dan Hibiki como o primeiro da Season 5 do jogo. Ele será adicionado em fevereiro de 2021, ainda sem uma data estipulada.

O produtor de SFV, Shuhei Matsumoto, fez um pronunciamento agradecendo aos fãs por todo o apoio nesse tempo. “Logo serão cinco anos desde o lançamento do título e queremos aproveitar o momento para dizer o quanto somos gratos por tantos jogadores que continuam aproveitando ele. Uso esse espaço para dizer um ‘muito obrigado’ pelo contínuo suporte”.

Ele também afirmou que, mesmo com as dificuldades que enfrentamos nesse ano, estão focados na qualidade do que será entregue. “2020 foi bem difícil devido à pandemia de COVID-19, tendo um impacto significante nas nossas vidas pessoais e profissionais. No nosso meio, ajustamos o nosso estilo de desenvolvimento para priorizar a segurança da equipe, de sua família e parceiros. Simultaneamente, estamos trabalhando pesado para entregar um nível de qualidade que faça jus ao que montamos até aqui para o que virá na Season 5”.

Por fim, o produtor fala um pouco mais sobre o que está por vir. “Nosso primeiro persongem, Dan, ainda está planejado para chegar no início do ano e lançaremos ele em fevereiro. Nós compreendemos que muitos de vocês estão aguardando pacientemente para o lançamento da nova temporada e gostaria de afirmar que estamos trabalhando nisso neste exato momento para entregar o conteúdo o mais rápido possível”.

Matsumoto confirmou também que novas informações sobre os DLCs de Street Fighter V serão revelados no início de 2021. O jogo está disponível para computadores e PlayStation 4.