Skip to main content

Contrariando Jorge Ben Jor, em fevereiro não vai ter Carnaval, mas vai dar Brasil na lista da Games With Gold. Pelo menos essa felicidade o Xbox vai trazer para seus assinantes no próximo mês, com direito a um jogo a mais do que o normal.

A lista de jogos disponíveis em fevereiro virá com cinco títulos: o brasileiro Dandara, Gears 5 e Resident Evil, para Xbox One e Series X|S; e Indiana Jones and the Emperor’s Tomb e Lost Planet 2, para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando cinco jogos disponíveis para os donos de um Xbox One ou Series X|S no serviço Games With Gold.

Gears 5 é o capítulo mais recente e frenético da saga, apresentando a jornada de descoberta de Kait Diaz e o surgimento de uma nova e perigosa ameaça a Sera e tudo que foi conquistado pelos remanescentes da raça humana.  O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de fevereiro.

Resident Evil é a versão remasterizada em HD do primeiro jogo da franquia, que introduz os mortos-vivos e a macabra mansão que funciona como ponto de origem da contaminação. Ali, uma equipe de forças especiais lutará por sua sobrevivência e dará início a uma saga de pesadelos.  O título também ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de fevereiro.

Dandara: Trials of Fear Edition exala brasilidade por todos os poros, em uma jornada de ficção-científica em um futuro distópico, onde os oprimidos estão perdendo sua identidade cultural. Cabe à heroína Dandara despertar e libertar seu povo. Confira nossa análise completa. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de fevereiro e 15 de março de 2021.

Indiana Jones and the Emperor’s Tomb coloca o famoso arqueólogo e seu chicote novamente em rota de colisão com as forças da Alemanha nazista, na caçada por um poderoso e misterioso artefato antigo. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de fevereiro, entre os dias 1º e 15.

Lost Planet 2 leva o jogador de volta ao planeta perdido dez anos depois dos eventos anteriores e a paisagem agora é uma zona de guerra. O jogo permite uma campanha cooperativa com até quatro jogadores, então chame os amigos para esse desafio. O título ficará liberado entre os dias 16 e 28 de fevereiro para os assinantes da Games With Gold .