Skip to main content

Seria redundante afirmar que Dandy Ace já é um grande sucesso nacional e está atingindo o mundo todo com as suas mecânicas e graça. A Digital Dragons, empresa polonesa que premia e auxilia jogos e estúdios independentes, convidou a NEOWIZ e a Mad Mimic para participar da Indie Celebration e está concorrendo como Melhor Jogo Indie na atual votação em seu site oficial.

Vamos combinar, é mais do que merecido, certo? O título mal lançou e virou um hit na Steam, participou do BIG Festival 2021 e ainda tiveram tempo para disponibilizar uma grande atualização para trazer melhorias e ainda mais recursos para dentro do jogo. Isso tudo em um pouco mais de um mês. O céu é o limite e pelo visto o público internacional concorda que é um game no qual todos devem prestar atenção.

Lançado em março deste ano, Dandy Ace recebeu vários elogios e não fez por menos para conquistar o coração do público. Em nosso review, por exemplo, afirmamos que ele é desafiador e justo para quem investe um tempo aprendendo suas mecânicas e também que sua jogabilidade e lore são excelentes e de fácil acesso para o público acompanhar.

Entrar na Indie Celebration é algo gigante, já que o evento foi criado justamente para ajudar estúdios em ascensão no período de pandemia. São 60 jogos competindo por um lugar onde mais de 250 tentaram, isso do mundo inteiro. Quem ganhar receberá prêmios da AMD, que apoia o evento junto a Movie Games e a Creepy Jar.

No site do evento você também pode encontrar uma demonstração de Dandy Ace, qual estará disponível por tempo limitado. Assim pode jogar, ver pessoalmente a excelência e votar sem pensar duas vezes. O resultado será publicado hoje, ainda sem horário definido.