Skip to main content

Após um longo período espera e uma fase de testes que durou quase um ano, a Media Molecule finalmente anunciou a data de lançamento do aguardado Dreams. Já completo e pronto para jogar, o título será lançado em 14 de fevereiro no mundo todo, exclusivamente para o PlayStation 4.

Dreams foi anunciado originalmente em 2015, apareceu em nossa lista dos esquecidos em 2017 mas agora vai. Disponível em versão de acesso antecipado desde 16 abril, Dreams estava sendo lapidado. A desenvolvedora foi se baseando nos relatos e nas experiências de gameplay que os usuários foram tendo ao longo desses últimos meses para chegar na versão final.

Conseguindo conquistar uma boa gama de fãs, Dreams oferece aos jogadores a chance de recriar (e inventar) diversas histórias a partir de suas visões. No Youtube, por exemplo, é possível encontrar versões de P.T. e Final Fantasy VII.

Apesar das boas novas, uma nota triste vale a pena ser ressaltada: tanto o modo história como o modo VR estarão ausentes no pré-lançamento.