Skip to main content

Dauntless abriu mais um horizonte para os caçadores de monstros nessa quarta-feira (11). O jogo gratuito inspirado em Monster Hunter acaba de aportar no Switch, mantendo o mesmo modelo F2P de faturamento, em que o jogador não paga nada mas pode comprar itens cosméticos para seu caçador.

O título desenvolvido pela Phoenix Labs apareceu inicialmente em 2017 no PC, em fase de testes. Desde então, Dauntless conquistou sua audiência e foi lançado em versão completa no PC, no Xbox One e no PlayStation 4. Agora é a vez dos jogadores da Nintendo conhecerem esse mundo e seus animais fantásticos.

Para quem já conhece Dauntless, a versão que chega agora ao Switch funciona com crossplay e o progresso do jogador também pode ser compartilhado, independente da plataforma. Quem optar em começar agora pelo console da Nintendo irá receber de graça a armadura Skyfighter e uma arma de Skymetal.

Aproveitando o momento, a Phoenix Labs lançou também a expansão gratuita Stormchasers, liberada para todas as plataformas, incluindo o Switch. O DLC adiciona uma nova e poderosa criatura a Dauntless, além de um novo Hunt Pass e o modo Escalation, que vai desafiar as habilidades dos caçadores mais veteranos.