Skip to main content

Proporcionando uma chuva de recompensas para quem joga no PlayStation, o Days of Play 2021 traz de volta a celebração da comunidade através de uma série de metas a serem cumpridas durante o PlayStation Player Celebration. Além disso, haverá a tradicional semana de ofertas com jogos da Sony (pessoalmente torcendo para Demon’s Souls Remake entrar na lista!).

No blog do PlayStation, foram abertas hoje (11) as inscrições para participar da celebração e estão listadas as etapas do processo para quem decidir fazer parte. A primeira, obviamente, é se inscrever. Depois, temos o início da Fase 1, em 18 de maio, que se dividirá em três metas diferentes.

A meta de games consiste na comunidade jogar um certo número de games por semana. Para isso, cada jogador deve colocar pelo menos 1 hora de seu tempo em cada game, e haverá um bônus para quem jogá-los com pessoas da sua lista de amigos no PlayStation.

Depois, temos a meta de troféus, que é simples de entender: apenas ganhe troféus! Cada jogador poderá contribuir com uma quantidade de seis troféus para a meta semanal. Caso os jogadores completem as duas primeiras metas antes do final da semana, eles desbloquearão uma lista de metas bônus.

Para aqueles que se inscreverem antes do início de cada Fase, haverão recompensas como temas e avatares exclusivos, então aqueles que gostam de customizar seus perfis devem ficar bem atentos às datas divulgadas no post do PlayStation Blog. Vale notar que os temas de PS4 são apenas compatíveis com o PS4, então não vá esperando milagres.

Além das dinâmicas, teremos um final de semana de multiplayer gratuito no PS4 e PS5 neste mês, com data ainda a anunciar.