Skip to main content

Em um anúncio levemente descontraído, a desenvolvedora Mighty Kingdom e a editora Funcom decidem mudar o lançamento do Conan Chop Chop, que estava marcado para 25 de fevereiro de 2020, para o segundo trimestre deste ano.

“Estamos quase na linha de chegada. O tempo adicional é para garantir que o jogo seja otimizado para o multiplayer online e também para nos dar a chance de adicionar um pouco de polimento aqui e ali. Basicamente, trata-se de colocar o Chop final em vigor”, diz o CEO da Mighty Kingdom, Philip Mayes, acrescentando que “este não é apenas um jogo de one-chop. Este é Conan Chop Chop, e isso exige atenção extra aos detalhes”.

Em 2019, o título surgiu como uma piada de 1º abril (quem lembra?) em seguida o hack-and-slash e roguelite foi oficializado em um anúncio na E3 2019 com lançamento prometido para setembro daquele ano. Meses depois, após obter grande sucesso com a demo, o jogo foi adiado para 25 de fevereiro de 2020 para que a desenvolvedora Mighty Kingdom pudesse expandir os elementos do jogo e entregar um game maior.

Sem data exata para chegar desta vez, Conan Chop Chop será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.