Skip to main content

Em tempo para as comemorações de Halloween, Dead by Daylight adicionará uma nova sobrevivente que promete dar um toque mágico ao game. A bruxa Mikaela Reid escreve contos de terror e ama a data, o que é uma bela coincidência, não é? A personagem chegará no conteúdo de outubro, qual ainda não tem uma data exata para chegar aos jogadores.

Além de Mikaela, o evento Hour of the Witch também promete revelar mais elementos para o jogo. Será que teremos a adição de novos assassinos também? O último que chegou ao game, Pinhead, foi o suficiente para trazer muitos jogadores de volta e a inclusão de novos personagens é muito bem-vinda. Vai saber o que o futuro nos reserva neste quesito.

Antes que se esqueçam, em novembro será retirado todo o material de Stranger Things em Dead by Daylight, então se você ainda não comprou ainda dá tempo. Considerando que tem uma quarta temporada do seriado chegando, podem estar preparando coisa nova, mas a antiga ainda é excelente para quem é fã dos monstros de Hawkins.