Skip to main content

A versão para dispositivos móveis do jogo de terror multiplayer Dead by Daylight liberou seu pré-registro na última sexta-feira (28). O game survival de 4×1 chegará para Android e iOS gratuitamente. Para os usuários dos dispositivos da Apple, a desenvolvedora exige que a versão do iOS seja no mínimo a 11 e os aparelhos iPhone SE, 6S ou superior. Já os portadores de smartphones com o sistema operacional do Google devem ter um dispositivo acima do Android 7 (Nougat).

Os jogadores que fizeram o pré-registo de Dead by Daylight Mobile terão diversos itens cosméticos de recompensas. No Tier 1 (500 mil pré-registros), os itens ganhos são: Weekend T-Shirt | Surf Tone; Hooded Training Top; Two-tone Coat; The Scarecrow; 2000 Fragmentos Iridescentes. No Tier 2 (750 mil): Watermelon Pants; Sports Leggings; Red Flash Boots; Marked Spike Maul; 3000 Fragmentos Iridescentes. Já o Tier 3 (1 milhão): Preppy Flat cap; Jogging Headband; Colorful Headscarf; Sobrevivente Bill Overbeck; 5000 Fragmentos Iridescentes.

O modo de jogo da versão móvel do game de horror terá as mesmas mecânicas que as versões de console e PC, mas com controle adaptados para celulares e tablets. Porém, mesmo que seja uma versão gratuita, diferente das outras plataformas, o Dead by Daylight Mobile terá microtransações.

O jogo tinha sido prometido para 2019, mas segue ainda sem data especificada. A desenvolvedora grante agora que essa versão do título será lançada ainda no segundo bimestre de 2020.