Skip to main content

Lançado de forma exclusiva no Nintendo Switch no ano passado, Deadly Premonition 2 está de malas prontas para chegar nos computadores também. A Rising Star Games, através dos relatórios anuais da Thunderful Group, revelou que o título está sendo portado para a Steam também, para chegar em 2021. Apesar de não ter uma data de lançamento prevista, a exclusividade com a casa do Mario é de um ano, que terminará neste mês de julho.

O que deixa uma imensa dúvida entre os fãs é se este port também trará todas as falhas de performance que dividiram opiniões nas críticas. Obviamente que um ano dá tempo da equipe de desenvolvimento trabalhar em atualizações e melhorar ainda mais o título, porém o primeiro de 2010 foi lançado de forma posterior no PC também e gerou bastante reclamações por carregar vários erros do original. Aí não tem como defender.

Desta forma, recomendamos você pensar em comprar a sua versão de Deadly Premonition 2 apenas depois de ver como está rodando na Steam. Uma página oficial dele ainda não foi aberta e a empresa também não revelou quais serão os requisitos mínimos que sua máquina deve ter para rodá-lo. É o famoso “estamos produzindo”, qual não ofereceram nenhum outro detalhe sobre o caso.

No novo titulo você acaba em uma nova investigação, dessa vez numa cidadezinha do interior dos Estados Unidos. O que o investigador, leia como você, não esperava é que o crime envolvesse dimensões alternativas, criaturas sobrenaturais e muitos diálogos sem o menor cabimento, como aponta o nosso review na versão de Nintendo Switch.

Mais detalhes devem ser divulgados assim que a exclusividade de Deadly Premonition 2 estiver próxima a terminar, talvez com um trailer para a Steam se não for pedir muito para a desenvolvedora.