Skip to main content

Deathloop sai algum dia? O jogo está preso em um loop temporal? Nada disso. A desenvolvedora Arkane Studios resolveu estender novamente o prazo de lançamento do jogo. Agora, eles terão mais tempo para trabalhar no projeto e o título deve chegar às lojas em 14 de setembro.

O lançamento já havia sofrido diversos atrasos, mas a data mais recente prometia que o título estaria disponível em 21 de maio. Não vai mais acontecer. Porém, o motivo não poderia ser mais justo: preservar a sanidade e a saúde dos profissionais que estão no projeto. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a desenvolvedora explica: “estamos comprometidos com a qualidade e preservando as ambições de nossa equipe para Deathloop, ao mesmo tempo em que garantimos a saúde e a segurança de todos na Arkane”.

Ficou frustrado? O adiamento também é frustrante para seus criadores: “pedimos desculpas pela longa espera e agradecemos a todos por sua paixão e entusiasmo. É o combustível que alimenta nossa criatividade e nosso trabalho. Mal podemos esperar para mostrar mais Deathloop em breve”.

Ainda segundo os desenvolvedores, eles vão utilizar “esse tempo extra para cumprir nosso objetivo: criar uma experiência de jogador divertida, elegante e alucinante”. Então, risca na agenda e marca de novo: Deathloop chega agora 14 de setembro, para PC e PlayStation 5. O jogo terá um ano de exclusividade nos consoles, lançando depois para o Xbox, direto para o Game Pass.