Skip to main content

O estúdio Pony Canyon anunciou que está trabalhando em Deemo the Movie, uma adaptação do jogo musical mobile que recentemente ganhou uma versão para o PlayStation 4 também. O filme seguirá exatamente os passos da história do título, com a pequena garota caindo do céu e sendo cuidada pela estranha criatura que ama tocar em seu piano.

O longa-metragem também trará de volta as músicas vistas no jogo, além de trazer novas composições de Yuki Kajiura para a adaptação. O trailer que também foi divulgado, mostra que foram fieis ao trabalho da desenvolvedora Rayark, trazendo bastante emoção e curiosidade para aqueles que ainda não conhecem a história do game.

A sinopse revela que realmente seguirá os passos do original. “Sozinho em um castelo, uma figura toca piano. Deemo. Um dia, uma garota cai do céu. Um castelo cheio de habitantes misteriosos. Uma árvore sagrada que cresce pela melodia do piano. Uma garota sem memória e ele. Uma história gentil que tocará o seu coração. O jogo de ritmo acolhedor que fez sucesso no mundo todo, adaptado para um filme animado”.

O estúdio japonês, para terem uma ideia, é o mesmo responsável por animes como Kuromukuro, original da Netflix, Sanrio Boys e Yuki: Yuna is a Hero. Eles também possuem em sua produção a animação de alguns games, como é o caso da franquia Ultima.

Ainda não há uma data prevista para o filme ser lançado e, como ele é produzido no Japão, também não houve anúncios de que também será disponibilizado para o público ocidental.