Skip to main content

A oitava edição do Big Festival já começou sua seleção para jogos independentes e palestrantes no site oficial. O evento é o maior do gênero na América Latina e quer superar em 2020 os mais de 20  mil visitantes que compareceram em seus corredores no ano passado.

O Big Festival 2020 acontecerá em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca. As inscrições para desenvolvedores de jogos podem ser realizadas até o dia 10 de maio. Qualquer desenvolvedor de qualquer lugar do mundo pode se inscrever para comparecer ao evento, de forma gratuita. Poderão ser selecionados jogos desenvolvidos para todas as plataformas, (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de Realidade Virtual), publicados ou não.

O festival também é uma oportunidade de aprendizado e de negócios. Em 2019, aconteceram mais de 100 palestras relacionadas à indústria e as inscrições para esse ano também já começaram. Os candidatos a palestrante tem até o dia 20 de abril para sugerirem seus trabalhos através do formulário oficial.