Skip to main content

A Nintendo Direct da semana passada foi um pouco cansativa, sem muitos anúncios. Com poucas novidades sobre Super Smash Bros. Ultimate e Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, os jogadores não ficaram tão animados com a transmissão. No entanto, no meio da live da Big N, os mesmos disseram que a demo de Bravely Default 2, continuação do título do 3Ds da Square, estava disponível para download.

No entanto os relatos na internet têm mostrado que está demo está de “tirar pica-pau do toco”. Com uma força e fúria terríveis, os monstros dentro da demo de Bravely Default 2 têm feito os jogadores realmente se empenhar para finalizá-la. Se passando no deserto em torno de Savalon, uma bela cidade que está enfrentando um problema nunca antes visto, sendo inundada. Com isso, os jogadores, controlando o personagem Seth, devem buscar auxílio da princesa Gloria além de outros personagens, como Elvis e Adelle.

O jogador conta além disso com acesso a cinco classes que estarão no jogo final, Vanguard, Monk, Black Mage, White Mage e Freelancer. Mesmo com uma party de quatro pessoas e cinco classes diferentes, os jogadores ainda terão que evoluir bastante seus níveis e especializações de classe a fim de poder zerar esta demo, que tem sido o pesadelo dos fãs da série. Bravely Default 2 está  previsto para ser lançado ainda em 2020, mas sem data confirmada.