Skip to main content

A Tarsier Studios resolveu surpreender e liberou, subitamente, uma demonstração do seu próximo grande jogo, Little Nightmares 2. Por enquanto apenas disponível através da Steam, a demo chegará aos consoles de mesa em 2021, sem promessa de datas. Considerando que o jogo chegará no dia 11 de fevereiro, não deve estar tão longe.

O conteúdo, chamado de Wilderness, te colocará no papel de Mono, que precisa chegar até a Signal Tower. Porém essa tarefa não será nada simples, já que no caminho você terá de passar por uma terrível e tenebrosa floresta, cheia de perigos e ameaças. Segura esse coração e vá baixar para experimentar você mesmo.

Alcançando o seu objetivo, você poderá salvar Six, protagonista do primeiro jogo da série e ambos trabalharão em conjunto para escapar das garras do Caçador. Na versão completa do game é revelado que a Signal Tower está distorcendo toda a realidade e a dupla terá de solucionar esse mistério antes que os danos sejam graves demais para serem revertidos.

É bom ver que estamos cada vez mais próximos do lançamento de Little Nightmares 2. Após o anúncio oficial na Gamescom 2019, o jogo sumiu completamente do radar e apenas neste fim do ano que a desenvolvedora resolveu se pronunciar, trazendo novos trailers e, agora, esse conteúdo inédito jogável para os usuários de PC.

O título chegará para os computadores, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Você poderá jogá-lo nas plataformas da nova geração, o PS5 e Xbox Series, através da retrocompatibilidade. Não foram anunciadas versões próprias para estes aparelhos até o momento.