Skip to main content

Se você estava esperando pela sua chance de experimentar Outriders, a nova aventura do estúdio People Can Fly, o seu momento chegou. A demonstração chegará ainda nessa semana, no dia 25 de fevereiro e o Brasil está no calendário de lançamento para recebê-la no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.

O conteúdo estará disponível a partir das 14h e preparará os jogadores para o grande lançamento do título, que está prometido para chegar no dia 01 de abril. Sem mentiras, lógico. Depois de ser adiado algumas vezes, tudo indica que ele finalmente encontrou o seu caminho e finalmente não terá mais empecilhos em seu trajeto.

No Brasil teremos a demo lançada a partir das 14h

O arquivo da demonstração terá entre 22 a 25GB de espaço, permitirá que jogue com pessoas em outras plataformas através do cross-play e, principalmente, não haverá um tempo limite para sua utilização. Ou seja, poderá jogar à vontade sem se preocupar com o período se encerrando ou coisas do gênero. Uma baita mão na roda, diga-se de passagem.

Apesar de não ter uma limitação de tempo, você será limitado pelo nível. A demonstração deixará chegar até o lv.7 em Outriders e poderá transferir o seu progresso ao jogo principal, quando lançar. Alguns recursos também não aparecerão, então fique atento para não acabar achando que terá tudo em suas mãos logo de cara assim.

Lá estarão disponíveis as quatro classes de personagens e os capítulos Prólogo e o primeiro completo para você se aventurar. Vale lembrar também que todo o conteúdo visto aqui pode ser alterado antes do lançamento, trazendo novas versões de criaturas, armas ou qualquer coisa apresentada até aqui.