Skip to main content

Nem os bichos que tanto amamos e conhecemos escaparam de briga em 2020, com Party Animals colocando várias espécies para brigar entre si. E você já pode baixar a demonstração dele imediatamente, estando disponível para jogar até o dia 13 de outubro, exatamente uma semana inteira de testes para poder se divertir.

A Recreate Games, desenvolvedora que trouxe o título baseado na mecânica vista em Gang Beasts, traz vários avatares animais como cachorros, gatos, dinossauros, tubarões entre outros. Vale notar que também terão filhotinhos, que não escaparão da brutalidade do combate com a sua fofura.

Esta não é a primeira vez que a demo dele fica disponível, com ele fazendo parte do Festival de Jogos da Steam que rolou no mês de junho e apresentou vários games que estão para vir neste ano, incluindo o nacional Dandy Ace. Porém, da mesma forma, o tempo para acesso foi limitado e isso impediu que mais pessoas se enfrentassem com seus bichinhos.

Party Animals oferece confronto local e multiplayer online, o que garantirá a diversão do público. Ele também terá como jogar solo, contra a inteligência artificial do game, porém todos temos de admitir que esta não é a melhor forma de curtir o gênero.

Lançado de forma exclusiva nos computadores, nada foi dito sobre uma futura versão para consoles de mesa. O título também não tem uma data de lançamento prevista, constando no seu sistema apenas que chegará em algum momento de 2020. Bom, faltam apenas dois meses para chegar no fim, então a incerteza não ajuda muito.