Skip to main content

A Bandai Namco está bombando com Scarlet Nexus, qual terá o seu lançamento em breve. Na semana passada, o seu ambicioso título ganhou uma demonstração no Xbox One e Xbox Series, qual estará chegando no dia 28 de maio de 2021 para o PlayStation 4 e PlayStation 5 também. Isso mesmo, caros leitores, você poderá experimentar a nova jornada a partir dessa sexta-feira.

Um dos maiores destaques do título é uma jornada dividida entre os dois principais personagens, Yuito Sumerage e Kasane Randall. Assim como Resident Evil 2 que nos dividia entre Leon e Claire, aqui eles terão uma história completamente distinta e que se interligará conforme avança em seu próprio caminho. A experiência completa só ficará disponível quando finalizar a jornada de cada um.

Scarlet Nexus, assim como Code Vein, é uma franquia inédita e que se inspira nos cenários criados de anime para desenvolver uma história aos seus fãs. A produtora já é uma grande conhecida por trazer várias animações ao mundo dos games, mas pelo visto a ideia tem virado ao contrário agora. Um desenho animado do título já foi confirmado, em parceria com a Sunrise Origin Studio, prometido para o ano de 2021, mas seguindo sem data programada.

Anunciado em maio do ano passado, durante a conferência da própria Microsoft sobre os próximos jogos que veríamos no Xbox One e Xbox Series, o título foi uma grata surpresa. Para aqueles, como eu, que viviam reclamando que a Bandai Namco estava se desgastando produzindo apenas jogos de luta baseados nas centenas de animes, ver produções inéditas é um grande alívio.

O lançamento de Scarlet Nexus não está distante, com o jogo agendado para o dia 25 de junho de 2021 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs, através da Steam.