Skip to main content

A desenvolvedora e produtora NIS America abriu 2021 querendo mostrar serviço. De surpresa, o JRPG Ys IX: Monstrum Nox recebeu uma versão demo para PlayStation 4 (também disponível para o PlayStation 5, por compatibilidade reversa).

O jogo já está no mercado desde setembro de 2019, mas era exclusivo para o público japonês. O mais recente capítulo da franquia está de malas prontas para o Ocidente e deve chegar em 4 de fevereiro para o console da Sony. Porém, os fãs já podem conferir agora o que os aguarda nessa nova aventura. A NIS America prometeu lançar o título também para PC e Switch ainda esse ano, mas não há uma data marcada ou demo para essas plataformas.

A demo de Ys IX: Monstrum Nox libera duas masmorras para o jogador assim como diversos combates para se testar o sistema de luta. É possível desfrutar da demo quantas vezes quiser, mas há um limite de dez minutos para cada sessão. É importante avisar que esse progresso não será transferido para o jogo final depois do lançamento, é pra jogar sem compromisso mesmo.