Skip to main content

Mantendo o costume moderno do mash-up de ideias e estéticas diversas, Neon Abyss é um roguelite que assume uma ambientação muito mais despojada, não só apresentando os neons e um contexto mais irônico para a ação, como também introduzindo ideias realmente inesperadas como… bichinhos de estimação para cuidar e criar?

Com sua natureza aleatória, gerando mapas de forma processual, Neon Abyss exige que o jogador invista em um caminho específico de upgrades para cada vez que for explorar uma dungeon, mas além disso, para tornar a aleatoriedade mais divertida, cada dungeon terá esses bichos de estimação supracitados, minigames específicos e uma tonelada de itens para encontrar.

Em dúvida sobre do que diabos estou falando? A boa notícia é que uma demo gratuita de Neon Abyss chegou agora mesmo para o Nintendo Switch, com o propósito de promover o game desenvolvido pela Veewo e publicado pela Team 17. Para quem está ansioso mas não tem um Switch, fique tranquilo: o jogo também estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 14 de julho.