Skip to main content

A Unreal Engine 5 está em Acesso Antecipado há apenas doze dias, porém já temos vários desenvolvedores trabalhando em cima dela. Um deles, sob o pseudônimo TJATOMICA mostrou que bastou essas duas semanas para montar uma demonstração impressionante de um jogo baseado no Superman. Um clipe foi postado no Reddit mostrando mais do trabalho do desenvolvedor.

No vídeo, é possível ver ele correndo por cima dos prédios e alçando um voo em alta velocidade pela cidade de Metrópolis. Toda a iluminação, cenário e até mesmo o próprio super-herói estão deslumbrantes com a iluminação e sombreamento. Sendo muito sincero com vocês, a Warner Games está perdendo aí uma baita oportunidade de reviver a franquia.

I’ve been fooling around in Unreal Engine 5, dreaming of a modern Superman game
byu/TJATOMICA ingaming

Apesar de vermos o Superman em Injustice e no trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League, um jogo propriamente falando de Clark Kent não é visto desde o fracasso que obteve no Nintendo 64. Pois é, mais de 20 anos se passaram e eles ainda temem em reinserir o personagem novamente nos consoles de forma digna. Um desperdício de potencial, diga-se de passagem.

A maioria dos projetos relacionados aos games da DC Comics, nos últimos anos, envolveram o personagem Batman. Assim como as HQs, animações, filmes…mas quem está contando, não é? Além de Suicide Squad, também está em andamento o título Gotham Knights que lançará em 2022 para as plataformas PlayStation, Xbox e computadores.

Infelizmente essa demonstração de Superman não está disponível para ser jogada pelo público, porém nada impede que seu autor permita isso posteriormente. Lembrando que, até o momento, nenhum jogo oficial do herói foi anunciado ou confirmado. Logo, não trate esse vídeo como um título certo para as plataformas da próxima geração nem nada do gênero.