Skip to main content

Mark Zuckerberg está querendo imitar a Disney, comprando tudo que vê pela frente. A bola da vez foi a Beat Games, desenvolvedora de Beat Saber. Agora, fazendo o 1+1, o Facebook que também é responsável pelo Oculus Rift tem em suas mãos um dos games mais populares de realidade virtual dessa geração.

Em seu pronunciamento, os responsáveis pelo Facebook comemoram a aquisição. “Para milhões de pessoas, Beat Saber foi o primeiro contato delas com o design imersivo de jogos em realidade virtual. Hoje anunciamos que a Beat Games está se unindo a nós em nossa jornada para trazer esse estilo para mais pessoas ao redor do mundo”.

O plano é unir ela com o Oculus Rift da forma mais breve possível. “Eles se unirão ao Oculus Studios como um estúdio independente que vai operar em Praga. A empresa continuará a criar novos caminhos de levar os jogadores à uma experiência musical e realidade virtual”.

Porém, sem temores, caro fã. Prometeram que manterão o título intacto, além de continuarem a manter manutenção e trazer novidades para todas as plataformas que já saíram. Por enquanto, a única novidade que o Oculus Rift receberá será a inclusão de novas músicas e níveis 360 graus que virão em dezembro.