Skip to main content

De surpresa, a IO Interactive revelou no Twitter estar produzindo o próximo game do James Bond. O teaser mostra a famosa cena dentro do cano de uma arma, chegando até o codenome “Project 007”. A conta oficial no Twitter prontamente respondeu o anúncio informando que o jogo terá história original própria e contará a origem do agente.

Há bastante tempo sem jogos, a franquia 007 passou por clássicos como GoldenEye e Nightfire, mas também errou feio em títulos como o esquecível 007 Legends.

“É verdade que de vez em quando as estrelas se alinham em nossa indústria”, disse o chefe da IO, Hakan Abrak. “Criar um jogo original da franquia é uma tarefa monumental e eu realmente acredito que a IO Interactive, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros criativos na EON e MGM, pode oferecer algo extremamente especial para nossos jogadores e comunidades. Nossa apaixonada equipe está animada para liberar sua criatividade no icônico universo de James Bond e criar o jogo mais ambicioso da história do nosso estúdio.”

Vale lembrar que a IO Interactive está trabalhando também em Hitman 3, com lançamento previsto para Janeiro de 2021 em todas as pltaformas, incluindo suporte ao PSVR.