Skip to main content

A desenvolvedora Bungie não perdeu tempo e vai explorar todo o potencial que Destiny 2 oferece: as versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5 irão trazer um jogo mais fluido e otimizado. O jogo estará disponível a partir de 10 de novembro na nova geração, contudo as atualizações gratuitas para aumentar recursos gráficos chegam apenas em dezembro.

A espera irá valer a pena. O título da Bungie passará a rodar com 4K e 60 FPS na nova geração. Além disso, podemos esperar tempos de carregamento mais rápidos. Segundo a desenvolvedora, existirá melhorias perceptíveis no carregamento do jogo e no manuseio do inventário dos personagens, mas alguns tempos de carregamento dependem da conexão com a rede. Além disso, haverá crossplay entre gerações. Desta forma, por exemplo, jogadores de Xbox One poderão jogar com os de Xbox Series X|S.

Já em novembro,  a Bungie pretende adicionar o conhecido FOV (Field of View) a Destiny 2. O recurso já está presente em  diversos jogos de PC e aumenta o campo de visão, dando mais profundidade à visão em primeira pessoa. De acordo com a desenvolvedora, “nosso objetivo é habilitar um intervalo de FOV semelhante ao do PC. No momento, estamos testando essas configurações para garantir um desempenho uniforme em cada plataforma e teremos detalhes adicionais mais perto do lançamento”.