Skip to main content

A desenvolvedora Quantic Dream prometeu lançar todos os seus jogos no PC em 2019 e promessa é dívida: depois de Heavy Rain e Beyond: Two Souls, o futurista Detroit: Become Human chega na Epic Game Store em 12 de dezembro. Uma versão demo do título estará disponível para quem quiser testar a partir da mesma data.

A Quantic Dreams está tão empolgada em trazer Detroit: Become Human para o PC que chamou de volta o ator Bryan Dechart, responsável pela captura de movimentos do androide Connor, para gravar cenas extras no estúdio. O resultado dessa brincadeira você pode conferir no trailer, que traz não apenas material inédito para o jogo, como também apresenta novos ângulos de cenas conhecidas por quem já jogou o título no PlayStation 4. Esse conteúdo adicional não foi incluído na versão para PC de Detroit: Become Human, que segue com a mesma história de seu lançamento original.

Porém, isso não quer dizer que o jogo não traga novidades na versão. Detroit: Become Human chega no PC com suporte a 4K de resolução e 60fps, além de uma nova interface projetada para se jogar com mouse e teclado. Quem preferir jogar com um controle não vai ficar na mão e será possível mudar as configurações para o formato original.

No futuro apresentado pelo jogo, androides vivem entre a sociedade, cumprindo uma série de funções para a raça humana. Entretanto, Detroit: Become Human questiona seu papel e os limites do que define ser um indivíduo, através de várias histórias paralelas que acabam se cruzando. As decisões do jogador irão influenciar os resultados da história e mudar a face desse mundo.