Skip to main content

A Capcom cumpriu a promessa e a mídia física de Devil May Cry 5: Special Edition chegará ainda em 2020. Após anunciar o jogo para a próxima geração, trazendo Vergil como um personagem jogável e vários bônus, agora chegou a vez da versão receber uma data de lançamento nas lojas do mundo todo. O game virá no dia 01 de dezembro, tanto para o PlayStation 5 quanto para o Xbox Series X.

Como anunciado anteriormente, a versão digital do título estará disponibilizada ao público no dia que os consoles da próxima geração aterrissarem. Ou seja, 10 de novembro no aparelho da Microsoft e em 12 de novembro no videogame da Sony. Isso em alguns lugares do mundo, no Brasil e nas demais localizações que não envolvem os Estados Unidos, Japão e Europa, apenas no dia 19 de novembro.

Apesar de ser um grande anúncio, a Capcom também revelou que a mídia física não virá com nenhum bônus diferente da digital. Ou seja, independente da sua preferência, terá o mesmo conteúdo em ambas. Vale notar que o título mantém o mesmo padrão de capa anunciado previamente pela Sony no PS5, trazendo o logo preto no fundo branco e mantendo as capas azuis, já utilizadas na atual geração de games.

Devil May Cry 5: Special Edition é uma versão melhorada graficamente do game que já fez um estrondoso sucesso no PS4, Xbox One e PCs em 2019. Porém, além do personagem jogável inédito, na nova edição virão todos os DLCs, incluindo o Palácio de Sangue, o modo Turbo e várias melhorias gerais para a jornada de Dante, Nero e dos demais heróis. Ou devo dizer anti-heróis?